Regulamento

1 - As indicações são realizadas através de pesquisas em feiras, eventos, redes sociais e a partir de 2018, também através do site do GBRH.

 

2 - Somente podem votar os profissionais que efetivamente trabalham na área de Recursos Humanos ou que possuam diploma superior na área (Graduação em Gestão de Recursos Humanos ou em um programa de Pós Graduação na área de RH/Gestão de Pessoas) , sendo que o Guia Brasileiro do Profissional de RH se reserva ao direito de excluir da lista de votantes os profissionais que não estiverem trabalhando ou não forem formados na área.

 

3 - A regra contida no item 2 deste regulamento visa dar maior qualidade e consistência aos resultados do Guia e assegurar que os ganhadores do "Prêmio Melhores do Ano" são empresas idôneas, comprovadamente prestadoras de serviços de qualidade.

4 - Para cada categoria são eleitas 3 indicações.

5 - O prêmio "Melhores do Ano" será entregue para a empresa que recebeu o maior número de indicações dentro de sua categoria.

6 - Não é permitido qualquer forma de anúncio ou patrocínio que favoreça uma ou outra empresa para figurarem entre as indicações e eleitas do Guia Brasileiro do Profissional de RH. O intuito do Guia é justamente reconhecer, de forma isenta e imparcial, as empresas que prestam serviços notáveis de qualidade voltados para a área de recursos humanos.

7 - Não será entregue qualquer quantia em dinheiro ou bem apreciável para as empresas indicadas no GBRH ou vencedoras do prêmio "Melhores do Ano".

8 - O prêmio "Melhores do Ano" é uma premiação simbólica concedida ao fornecedor que receber o maior número de indicações dentro de sua categoria de atuação. Os vencedores deste prêmio poderão utilizar o selo mediante solicitação através do e-mail faleconosco@guiabrasileiroderh.com.

9 - O Guia Brasileiro do Profissional de RH se reserva ao direito de não revelar suas fontes e votos, mantendo sempre em absoluto sigilo os participantes como eleitores dos prêmios e indicações.

10 - A descrição contida em cada uma das indicações é fruto de pesquisa realizada pelo GBRH, caso tenha qualquer disparidade entre a descrição realizada e a realidade, a solicitação de alteração deverá ser encaminhada para o e-mail faleconosco@guiabrasileiroderh.com. Somente após nova pesquisa de validação dos dados realizada pelo GBRH, as informações de descrição serão atualizadas.

11 - O GBRH não possui finalidade lucrativa, tendo o único objetivo de divulgar para profissionais de RH e a sociedade como um todo, as empresas que prestam serviços de excelência em recursos humanos. Exatamente por este motivo, não é permitida nenhuma forma de divulgação, patrocínio, incentivo ou premiação das empresas prestadoras de serviço aos profissionais que integram a equipe do GBRH.

12 - O Guia Brasileiro do Profissional de RH se reserva ao direito de alterar o mês de eleição e divulgação dos eleitos conforme a sua disponibilidade e conveniência.

13 - Não realizamos nenhum tipo de evento para a premiação ou divulgação dos indicados e eleitos. O anúncio das empresas vencedoras é feito exclusivamente no site do GBRH, sendo que enviamos sempre um e-mail de notificação para as empresas vencedoras.

14 - A empresa que oferecer patrocínio ou qualquer outra forma de incentivo financeiro ao GBRH ou a qualquer um de seus colaboradores, estará automaticamente banida do prêmio. O intuito deste guia é reconhecer, de forma isenta e não lucrativa, as empresas que prestam serviços de excelência dentro da área de RH, se diferenciando desta forma de qualquer outra prêmio ou guia existente no mercado.